Powered By Blogger

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ok, e agora?!



Escrever todos os dias é um desafio. E um blogue é um animal insaciável. Aí assalta-me um dilema. Porque é que me meti nisto? Porque a minha mulher tem um e eu como sou macho tenho de ficar por cima (não literalmente)? Porque todos os meus amigos próximos também têm um? Porque é moda? Porque fico mais giro (se é que isso é possível)? É nesta altura, depois de escolher nome, dizer ao que venho, seleccionar cores e outras tralhas associadas é que me surge a questão. Eu vou escrever sobre o quê? Escrever sobre política é chato (pelo menos sobre a politica de vão de escada). Sobre o social é arriscado, a mediocridade do jet-set nacional assim o condiciona. Sobre futebol, valha-me Deus. Ainda é pior que política e social juntos. Sobre religião é entrar directo na filosofia. Sobre a família é violar a nossa privacidade. Então escrever sobre o quê?!
Agora tenho mais mais umas horas para pensar nisso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário