Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O sítio da Dona Benta

Só nos faltava mais esta. Os votos do Sitio do Pica-pau Amarelo vão dar origem a uma reclamação para o Tribunal Constitucional. Atrasa-se tudo porque existe uma guerra de protagonismo para ocupar o lugar do Visconde de Sabrosa.

É engraçado este estranho conceito de democracia. 

Falam em nome do povo e dizem mais umas tantas patacoadas, mas estão-se nas tintas para os pacóvios que sustentam o Estados com os seus impostos. Em nome de todos fazem disparates atrás de disparates. Em nome de um conceito de progresso muito duvidoso, gastam dinheiro a rodos como se não existisse amanhã.

Quando no poder falam como se fossem iluminados pela graça Divina. Quando saem deixam um rasto de dívidas assombrosas que comprometem a vida de milhões de pessoas que se sacrificam todos os dias para sobreviver. Não vão a banquetes, não têm carros de grandes cilindradas, não viajam para as capitais europeias em executiva… são apenas cidadãos que cumprem escrupulosamente com as suas obrigações sociais e fiscais. E depois esta gente sai, segue as suas vidinhas e cá fica o pagode para pagar ainda mais!

O meu filho mais novo ainda mal começou a falar e já deve uns largos milhares de euros.

Estranho este conceito de democracia!

Isto já lá não vai, nem com os pós de perlimpimpim. Os políticos já não respeitam nenhum tipo de valores. Pagamos a esta gente para serem arrogantes, malcriados e para se governarem.

Somos uma Nação à rasca porque a classe política é muito rasca!

Sem comentários:

Enviar um comentário